Os Segredos
da Negociação


Os Segredos da Negociação


Objetivos

  • Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda
  • Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos. Aprenderão ainda como utilizar imagens visuais e outros recursos de comunicação em seu benefício e com vantagem para sua empresa e seus clientes.
  • Fornecer aos participantes know-how para fazer negociações criativas, bem planejadas, motivantes e persuasíveis.
  • Sugerir comunicação adequada ênfase, entonação, timbre de voz, ritmo e velocidade da fala. Identificar pontos fortes e fracos do papel do negociador.
  • Identificar as condições básicas para um processo eficaz de negociação em venda.
  • Caracterizar as posturas mais freqüentemente utilizadas nas negociações.
  • Avaliar o impacto das posturas no desenvolvimento e continuidade das negociações em vendas.
  • Perceber e tratar, objetivamente, necessidades e expectativas das partes envolvidas.
  • Identificar características dos comportamentos não-assertivo, agressivo e assertivo e o seu impacto nas negociações.
  • Informação como ferramenta estratégica para a condução do processo de negociação.
  • Fundamentos da negociação em vendas.
  • Natureza e características de uma negociação em vendas.
  • Planejamento e preparo da negociação: etapas e processos.
  • Aspectos chaves de uma negociação.
  • Fontes de poder na negociação.
  • Tipos de táticas e estratégias utilizadas em negociação.
  • Neutralizando preços: percepção do que o cliente quer.
  • Características de negociadores eficientes.
  • Qualidades e características de um bom negociador em vendas.


Formato

Online, interativo com disussão através de chat online.

Material didático

Online, simultâneo ao vídeo.

Duração do curso:

Aproximadamente 2H 00 Minutos de duração.

Número de vagas

Ilimitado

Coordenador do Curso:

Helcio J. Celi

Envie um email para suporte@cursonautas.com.br em caso de dúvidas.

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Apoiadores

Eva Turner
Max Trombini
Mestre Judô & Jiu Jitsu

"Max Trombini, nasceu em Ubatuba, onde iniciou os treinos de judô e jiu-jitsu na infância e adolescência. Teve uma infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai, foi criado pela mãe e pelo avô, que morreu quando tinha 11 anos. Revoltado, passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal. Foi através do aprendizado das artes marciais, em especial o judô, que ele conseguiu se estabelecer emocionalmente e construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos do esporte no Brasil."

Eva Turner
Rodrigo Rodrigues
Apresentador de TV

"Com 20 anos de televisão, Rodrigo Rodrigues começou na Rede Vida, passou por Cultura, ESPN e agora, em menos de um ano, volta para Gazeta com o que mais pode se aproximar de um talk show musical. "5 Discos", que estreia na sexta 19, vai receber personalidades de todas as áreas, que poderão levar e tocar seus LPs preferidos. Violonista virtuoso (inclusive como a base da banda The Soundtrackers), empresário gastronômico, Rodrigo, 41 anos, ao contrário de outros apresentadores nunca tentou se emplacar em grandes emissoras."

Eva Turner
Anor Junior
CEO Koderloc

"Iniciei minha carreira como comissário de avarias. Trabalhei com seguros e depois por muitos anos em empresas de tecnologia. Encontramos uma oportunidade de mercado onde a isca de rastreamento se encaixa perfeitamente Gerenciamento de risco eficaz é aquele que busca entender o problema do cliente buscando soluções."

Eva Turner
Daniele Arteze
Coaching

"Especializada em coaching pessoal e profissional certificada pelo IBCP (International Board of Clinical Practitioners ? Califórnia ? EUA). Atuou durante 13 anos em empresas do grupo Santander, Bankboston e Abn Amro. Sua experiência profissional sempre propiciou um contato direto com o ser humano. Sempre se sentiu realizada em poder ajudar as empresas com quem trabalhou e seus clientes a atingirem objetivos. Após muito estudo, pesquisas , cursos e formação profissional adequada,continua fazendo o que mais gosta, ajudar o ser humano, agora de uma maneira mais ampla. ?Como sua coach, estou aqui para ajudar você a se conectar com sua essência divina, adquirir autoconhecimento e identificar e realizar os objetivos que escolher?, diz Daniela."

Capítulos

  • Como vencer nas negociações

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Sucesso em Negociação

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Como atender cada perfil

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Planejar

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  • Entender

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Definição de Estratégia

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Acordo

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Conceito de Negociação

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Comportamentos que despertam defensividade

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Fatores que influeciam a negociação

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Só para lembrar...

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Conclusão

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

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