Os Segredos
da Negociação


Os Segredos da Negociação


Objetivos

  • Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda
  • Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos. Aprenderão ainda como utilizar imagens visuais e outros recursos de comunicação em seu benefício e com vantagem para sua empresa e seus clientes.
  • Fornecer aos participantes know-how para fazer negociações criativas, bem planejadas, motivantes e persuasíveis.
  • Sugerir comunicação adequada ênfase, entonação, timbre de voz, ritmo e velocidade da fala. Identificar pontos fortes e fracos do papel do negociador.
  • Identificar as condições básicas para um processo eficaz de negociação em venda.
  • Caracterizar as posturas mais freqüentemente utilizadas nas negociações.
  • Avaliar o impacto das posturas no desenvolvimento e continuidade das negociações em vendas.
  • Perceber e tratar, objetivamente, necessidades e expectativas das partes envolvidas.
  • Identificar características dos comportamentos não-assertivo, agressivo e assertivo e o seu impacto nas negociações.
  • Informação como ferramenta estratégica para a condução do processo de negociação.
  • Fundamentos da negociação em vendas.
  • Natureza e características de uma negociação em vendas.
  • Planejamento e preparo da negociação: etapas e processos.
  • Aspectos chaves de uma negociação.
  • Fontes de poder na negociação.
  • Tipos de táticas e estratégias utilizadas em negociação.
  • Neutralizando preços: percepção do que o cliente quer.
  • Características de negociadores eficientes.
  • Qualidades e características de um bom negociador em vendas.


Formato

Online, interativo com disussão através de chat online.

Material didático

Online, simultâneo ao vídeo.

Duração do curso:

Aproximadamente 2H 00 Minutos de duração.

Número de vagas

Ilimitado

Coordenador do Curso:

Helcio J. Celi

Envie um email para suporte@cursonautas.com.br em caso de dúvidas.

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Apoiadores

Eva Turner
Alex Reis
Baterista

"Foi contratado pelo CIRQUE DU SOLEIL e entrou em turnê internacional atuando como artista em 5 continentes, 19 países diferentes, em 101 cidades de ponta a ponta na América do Norte entre EUA e Canadá, e também em Porto Rico, República Dominicana, África, Emirados Árabes, Grécia, Itália, Portugal, França, Venezuela, Guatemala, Panamá, Espanha, Líbano e Qatar."

Eva Turner
Luis Vitiritti
Consultor de Riscos

"Administrador de empresas com ênfase em Comércio Exterior (1993-1996), trabalhou com importação e exportação (1993-1998), realiza trabalhos de consultoria em gerenciamento de risco e logística para o mercado de seguros (1999-hoje). Principal característica: objetividade e clareza nos trabalhos de prevenção de perdas, foco no cliente e resultados financeiros."

Eva Turner
Rodrigo Vieira
CEO da Bear Seguros

"20 anos de experiência como Segurador, especialista em seguros de Transportes, posição de liderança dentro das organizações, participante ativo da comissão técnica de Seguros da Fenseg por mais de 10 anos, pós graduado em gestão empresarial pela FGV, certificação AIRM de gestão de risco, habilitado para comércio exterior pela AMCHAM e atualmente Empreendedor e filantropo."

Eva Turner
Arthur Bevilacqua
Guitar Tech

"Roberto Shinyashiki é um profundo conhecedor da alma humana. Sua capacidade de entender a realidade e as necessidades dos indivíduos o faz uma referência em temas como amor e felicidade. Em sua jornada pelo conhecimento da essência da vida, Roberto reúne a formação e a experiência de médico psiquiatra, os anos de atendimento em consultório, os grupos de pacientes e a busca existencial e espiritual."

Capítulos

  • Como vencer nas negociações

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Sucesso em Negociação

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  • Como atender cada perfil

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  • Planejar

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  • Entender

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  • Definição de Estratégia

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  • Acordo

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  • Conceito de Negociação

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  • Comportamentos que despertam defensividade

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  • Fatores que influeciam a negociação

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  • Só para lembrar...

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  • Conclusão

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

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