Os Segredos
da Negociação


Os Segredos da Negociação


Objetivos

  • Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda
  • Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos. Aprenderão ainda como utilizar imagens visuais e outros recursos de comunicação em seu benefício e com vantagem para sua empresa e seus clientes.
  • Fornecer aos participantes know-how para fazer negociações criativas, bem planejadas, motivantes e persuasíveis.
  • Sugerir comunicação adequada ênfase, entonação, timbre de voz, ritmo e velocidade da fala. Identificar pontos fortes e fracos do papel do negociador.
  • Identificar as condições básicas para um processo eficaz de negociação em venda.
  • Caracterizar as posturas mais freqüentemente utilizadas nas negociações.
  • Avaliar o impacto das posturas no desenvolvimento e continuidade das negociações em vendas.
  • Perceber e tratar, objetivamente, necessidades e expectativas das partes envolvidas.
  • Identificar características dos comportamentos não-assertivo, agressivo e assertivo e o seu impacto nas negociações.
  • Informação como ferramenta estratégica para a condução do processo de negociação.
  • Fundamentos da negociação em vendas.
  • Natureza e características de uma negociação em vendas.
  • Planejamento e preparo da negociação: etapas e processos.
  • Aspectos chaves de uma negociação.
  • Fontes de poder na negociação.
  • Tipos de táticas e estratégias utilizadas em negociação.
  • Neutralizando preços: percepção do que o cliente quer.
  • Características de negociadores eficientes.
  • Qualidades e características de um bom negociador em vendas.


Formato

Online, interativo com disussão através de chat online.

Material didático

Online, simultâneo ao vídeo.

Duração do curso:

Aproximadamente 2H 00 Minutos de duração.

Número de vagas

Ilimitado

Coordenador do Curso:

Helcio J. Celi

Envie um email para suporte@cursonautas.com.br em caso de dúvidas.

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Apoiadores

Eva Turner
Ana Paula Manzolli
Psicoterapêuta

"Psicóloga comportamental e cognitiva comportamental, especialista em comportamento humano e atua através de métodos científicos para estudar os fatores que influenciam o modo como as pessoas sentem , agem, aprendem e pensam, bem como estudar as estratégias e intervenções baseadas em evidências para ajudar as pessoas a superar suas queixas."

Eva Turner
Rodrigo Leôncio
Instrutor & Palestrante

"Especialista em softwares de gestão, possui grande conhecimento em todos os módulos do sistema EMPRESARIO ERP, além do conhecimento na área de suporte e relacionamento com clientes. "

Eva Turner
Daniele Arteze
Coaching

"Especializada em coaching pessoal e profissional certificada pelo IBCP (International Board of Clinical Practitioners – Califórnia – EUA). Atuou durante 13 anos em empresas do grupo Santander, Bankboston e Abn Amro. Sua experiência profissional sempre propiciou um contato direto com o ser humano. Sempre se sentiu realizada em poder ajudar as empresas com quem trabalhou e seus clientes a atingirem objetivos. Após muito estudo, pesquisas , cursos e formação profissional adequada,continua fazendo o que mais gosta, ajudar o ser humano, agora de uma maneira mais ampla. “Como sua coach, estou aqui para ajudar você a se conectar com sua essência divina, adquirir autoconhecimento e identificar e realizar os objetivos que escolher”, diz Daniela."

Eva Turner
João Signorelli
Ator e Palestrante

"Nasceu em 22 de dezembro de 1955, é formado em jornalismo e ator profissional há mais de 35 anos com passagem por todas as emissoras de TV do Brasil. Participou de mais de 30 peças de teatro e de 15 filmes. Como mestre de cerimônias, fez trabalhos com James Hunter(O Monge e o Executivo) por todo o Brasil e também como o Dalai Lama em sua última vinda ao Brasil (Ibirapuera e Anhembi, SP) e foi entrevistador na AllTv/Internet. Há seis anos se dedica a divulgar para o mundo corporativo e para o mundo educacional a mensagem de Mahatma Gandhi, através do monólogo teatral "Gandhi, um líder servidor", de Miguel Filiage, divulgando a cultura de paz por uma verdadeira ética nos negócios e na educação. É também apresentador, entrevistador e locutor."

Capítulos

  • Como vencer nas negociações

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Sucesso em Negociação

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Como atender cada perfil

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Planejar

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  • Entender

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Definição de Estratégia

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  • Acordo

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Conceito de Negociação

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Comportamentos que despertam defensividade

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Fatores que influeciam a negociação

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Só para lembrar...

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Conclusão

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

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