Escola de Negócios
Módulo 1


Escola de Negócios Módulo 1


Objetivos

Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador

Premissa

Profissionalismo é um diferencial competitivo? Não. Profissionalismo é fator de sobrevivência

Público Alvo

Profissionais que estejam ingressando e ou buscando reciclagem na área comercial.

Programa

Qual é o Negócio em que você trabalha?

Tendências Atuais de Vendas

  • Os 7 Fundamentos do Contato com o Cliente
  • Mitos sobre Relacionamento com Clientes
  • Erros Mais Comuns no Atendimento ao Cliente
  • Competência Emocional no Atendimento ao Cliente
  • Como Destruir um Relacionamento com o Cliente
  • Como Vender se o Cliente Está Fugindo de Nós?

Os 7 passos da venda

  • Como Conquistar e Manter Clientes
  • Sucesso em Negociação
  • Estratégia de Negociação
  • COMO AGEM OS MELHORES NEGOCIADORES
  • Foco no resultado de vendas

Por que as pessoas compram?

  • A INSATISFAÇÃO DO CLIENTE PROVÉM DE...
  • A ESTRATÉGIA DO ABUTRE - Como aumentar suas vendas em tempos de recessão

Planejamento e Marketing Pessoal

  • Plano de Ação em Vendas
  • COMO VENDER PREÇO E FAZER O FECHAMENTO DE VENDAS
  • LIÇÕES E REGRAS EM VENDAS QUE AINDA NÃO MUDARAM
  • Modelo Esquemático para Construir Argumentos de Impacto



Formato

Online, interativo com disussão através de chat online.

Material didático

Online, simultâneo ao vídeo.

Duração do curso:

Aproximadamente 1H 25 Minutos de duração.

Número de vagas

Ilimitado

Coordenador do Curso:

Helcio J. Celi

Envie um email para suporte@cursonautas.com.br em caso de dúvidas.

Prévia

Apoiadores

Eva Turner
Rodrigo Vieira
CEO da Bear Seguros

"20 anos de experiência como Segurador, especialista em seguros de Transportes, posição de liderança dentro das organizações, participante ativo da comissão técnica de Seguros da Fenseg por mais de 10 anos, pós graduado em gestão empresarial pela FGV, certificação AIRM de gestão de risco, habilitado para comércio exterior pela AMCHAM e atualmente Empreendedor e filantropo."

Eva Turner
Sérgio Hoeflich
Pesquisador & Palestrante

"Formação: Administrador em Comércio Exterior. Doutorando no GAESI USP, desenvolve pesquisa em processos e sistemas aplicados à Supply Chain Risk Management ?(SCRM). Mestre em Engenharia Oceânica pela Coppe/UFRJ e MBA em Logística Empresarial pela FGV, com extensão na Manchester Business School (UK). Carreira/Principal atividade hoje É professor na ESNS, o Coordenador dos MBA em Gestão de Riscos e Seguros na ESNS Funenseg e do Gestão Estratégica de Compras do IBECORP, da Rede de Profissionais em Gestão de Riscos (GRISCO®), do GT de Supply Chain da CEE da Norma ISO 31.000 (Gestão de Riscos). Atua como pesquisador, palestrante, articulista, consultor e professor em organizações e instituições de ensino (Funenseg/ESNS, FGV In Company, Management e Cademp, UFRJ, SESCON/SP, FEMAR, ECEME, IBECORP). Em sua experiência profissional como executivo realizou o planejamento e a gestão logística, de riscos e de seguros nas empresas Penske, Tecninvest e OCASA."

Eva Turner
Marcos Kleine
Guitarrista

"Marcos Kleine é um guitarrista, produtor musical e compositor de trilhas sonoras. Teve visibilidade no exterior por tocar versões de temas da série Star Trek na guitarra e isso lhe rendeu um convite isso lhe rendeu um convite para compor a trilha sonora da paródia animada Sev Trek. Atualmente toca na banda Ultraje a Rigor. Marcos Kleine junto com a banda "Ultraje a Rigor" atualmente participa de um programa na rede SBT de televisão chamado "The Noite" apresentado por Danilo Gentili."

Eva Turner
Roberto Shiniashiki
Palestrante

"Roberto Shinyashiki é um profundo conhecedor da alma humana. Sua capacidade de entender a realidade e as necessidades dos indivíduos o faz uma referência em temas como amor e felicidade. Em sua jornada pelo conhecimento da essência da vida, Roberto reúne a formação e a experiência de médico psiquiatra, os anos de atendimento em consultório, os grupos de pacientes e a busca existencial e espiritual."

Capítulos

  • Introdução

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Negócio

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Perfil das Empresas

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Perfil dos Profissionais

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Perfil dos Clientes

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Imagem

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Entrando em Campo

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

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